A Casa Magnolia tem como missão oferecer produtos e serviços inovadores de maneira individualizada e exclusiva, proporcionando saúde e bem-estar aos seus clientes, priorizando valores humanos, ética e compromisso social.
O mercado ilustrado tornou-se parte integrante do mundo do luxo, da moda e do design.
A Assouline tem contribuído ativamente para esse crescimento, criando livros-objetos da mais alta qualidade, cuja identidade gráfica distinta e savoir-faire editorial capturaram a imaginação, abordando novos temas de maneira contemporânea. A marca, com seu estilo e visão, é uma verdadeira pioneira. A partir de meados dos anos 90, a Assouline deu vida ao mercado de livros ilustrados com produtos modernos, luxuosos e criativos. Hoje, o mercado de livros de luxo se tornou uma ferramenta indispensável para marcas de luxo. Por causa da diminuição da visibilidade nas publicações impressas cuja distribuição caiu drasticamente e do aumento da mídia digital e "influenciadores", as marcas de luxo precisam de um produto "tangível" para definir seu DNA e se posicionar no mercado. Isso representa uma oportunidade para as marcas descreverem sua herança, definirem seu estilo e darem vida a suas criações para sua clientela internacional e também para o mundo dos negócios.
Informe seu email para newsletter etc